Prezadas Famílias
Informamos que no dia 26/04 (sexta-feira)  as turmas  do 4º A e 4º B  irão visitar o  Centro Cultural Coreano no Brasil, localizado na Avenida Paulista, como parte do Projeto de Artes “Cultura pelo Mundo”. Nesta ocasião, eles assistirão uma apresentação de taekwondo, terão uma aula de artesanato coreano e visitarão o espaço expositivo.

Para tanto,  pedimos aos responsáveis que preencham e assinem a autorização abaixo e a entreguem à professora da turma até o dia 25/04,  e que no dia da visita enviem dois bilhetes de metrô. (Lembrando que não é possível utilizar o Bilhete Único de estudante mais de 2 vezes, caso a criança já o tenha utilizado para vir à escola).

As duas turmas sairão juntas da escola às 8h10, e farão o percurso de metrô, acompanhadas pelas educadoras e retornando a tempo do almoço.

Observação: A autorização será enviada pela agenda.

Agradecemos a colaboração de todos,

Coordenação do Ensino Fundamental