Prezadas famílias,

Para melhor atender às necessidades de segurança e de organização da saída das crianças do maternal I ao infantil II no período da tarde, sem atrapalhá-las nos momento de alimentação, não chamaremos as crianças durante o horário do jantar (16h50 a 17h15), sendo necessário aguardar o seu término.

Atenciosamente,

Equipe Gestora

Somente para as turmas B

Prezadas famílias,

Conforme consta nas normas da escola, o horário de aula do Ensino Fundamental vespertino é das 13h às 17h50.

A entrada das crianças é permitida a partir das 12h30 para aquelas que almoçam na escola.

A tolerância para a retirada das crianças é de 25 minutos após o encerramento da aula, ou seja, às 18h15.

Somente alunos cujos responsáveis legais são servidores e funcionários da comunidade interna Unifesp/HSP/HU  poderão permanecer na escola após esse horário acompanhando o horário de seus responsáveis.

Atenciosamente,

Equipe Gestora