Em atenção aos protocolos de biossegurança, aprovados pela Comissão Local para o Planejamento do Retorno Presencial Seguro no NEI- Paulistinha, as atividades de pesquisa, extensão e estágio no NEI-EPE serão analisadas individualmente, considerando:
a) sua pertinência e adequação ao currículo da escola nas etapas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental; b) a metodologia empregada na realização da proposta junto ao(s) grupo(s) de crianças; c) o número de estudantes/profissionais envolvidos que circularão pela escola, bem como a duração das ações; d) se há previsão de contrapartida (como a ação pode beneficiar as crianças em seus processos de aprendizagem, desenvolvimento e ou detecção de deficiências, doenças etc.).
Os pedidos serão recebidos exclusivamente por meio do preenchimento de formulário e  analisados, caso a caso, pela  Comissão Local para o Planejamento do Retorno Presencial Seguro, em reuniões ordinárias que acontecem semanalmente às quartas-feiras.
 A coordenação de Pesquisa, Extensão e Estágio do NEI-EPE tem o prazo de 14 dias para apresentar parecer a respeito das solicitações recebidas. Em caso de deferimento, os proponentes deverão proceder conforme orientações publicadas no site, na aba Pesquisa, Extensão e Estágio.

Atenciosamente,

Coordenação de Pesquisa, Extensão e Estágio